Controle de Peso

Controle de Peso

Rotina de uma quase ex-gordinha que muitas vezes escorrega no pudim mas que está mais firme que gelatina!!!

quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Ai, ai, ai...
Como é difícil voltar à rotina. Depois de um mês só passeando e curtindo uma praia, não é mole não. Até para o blog estou com preguiiiiiiiiiiça.
Calma, que não estou desistindo... mas vou voltar aos pouquinhos hehehehe.
Pros curiosos: saldo das férias: 4kg a mais. :(
Mas voltei mais feliz, mais bronzeada, mais descansada... isso que importa.
Tenho certeza que voltei firme e decidida a tornar real minha meta ainda este ano.
Eu consigo!!!

P.S - Agora vou visitar minhas coleguinhas, se não te visitei, deixe seu endereço de blog aqui nos comentários, ok?

P.S 2 - Gente que loucura, a maioria das meninas linkadas aqui e do blogspot eu não conseguir visualizar o blog!!! :(((( São elas: Lorena, Bia B. (não consegui comentar), Jana, Viviani, Nessa, Valzinha (não consegui comentar), Mi, Larissa, Geisa, Aleana (não consegui comentar), Fernanda F., Andreia P., Monica e Tati.

O QUE TÁ ROLANDO? Por favor, me deêm notícias: donaxalface@hotmail.com ou nos comentários tá?

4 comentários:

Anônimo disse...

Oie! Voltar de férias é difícil, né? Nem me fale... Ah! Estou adorando seu blog, vou sempre passar por aqui, tá? Bjs!! Cris

Mi disse...

Alface,

Acho que o blogger tá dando algum pau. Meu blog continua no ar, verdinho como sempre e tem novidade, desafio e tudo mais no post de hj.
Depois tenta novamente.
Com relação aos kgs a mais.. é foda né. EU tb engorde uns 3 kg.. mas pretendo emagrecer os 2,5kg até dia 17.02, qdo termina o desafio de carnaval.
Minha meta é chegar com 88kg no aniversário de um ano do meu blog.. 14.08.07.
Agora é correr atrás.
O ano já começou e janeiro foi-se.. daqui a pouco dezembro tá na porta ..e quero estar , se não com 75, ao menos perto disso.
Kisses
Mi

Viviani disse...

oi dona x-alface
estava com saudades
q maravilha q vc voltou das ferias, voltou descansada...
aos poucos vc volta à rotina....

sobre o ganho de 4 kilinhos.. vc emagrece rapidinho, pode acreditar!

sobre o blog... esta lá... funcinando normalmente....

dei uma desanimada pq engordei 2 kilos e ta dificil de emagrecer... mas to me esforçando...
apareça lá depois ok? espero q consiga comentar!

uma bjoca e bom retorno

Vitoria disse...

Olah amiga o importante é persisitir nos seus sonhos até conquistá-los acredito que vc. consegue
bjs