Controle de Peso

Controle de Peso

Rotina de uma quase ex-gordinha que muitas vezes escorrega no pudim mas que está mais firme que gelatina!!!

quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Então, tenho andado sumida, mas é que o retorno do trabalho me deixou meio estressada, muiiiitas coisas pra colocar em dia, afff.
Olha próxima encarnação quero nascer Paris Hilton, okay?
A notícia boa é que já recuperei o peso que eu estava antes de viajar: 75kg! YES! Mandei os 4 quilos pro espaço só voltando à minha rotina... coisa boa né... Agora eu quero me empenhar pra estar com 70kg no aniversário do meu marido, que é em abril... acho que dá né?
Tão bom qdo as coisas vão se resolvendo!!!
Tô meio out da Internet, mal tenho olhado meus e-mails, mas não vou abandonar isso aqui não podexá!

BBB: Olha, eu adoro o Alemão acho ele super gente boa e engraçado, mas aquela Íris não me desce. Forrrçada demais, burra demais, chata demais.... argh. Se eu tivesse numa casa junto com ela já tinha mandado ela pra pqp há muito tempo. E aquela coisa de dizer que é pobre, feia e tinha um namorado ogro? Ô coisa chata!!! Desculpe mas é essa minha opinião! No momento estou torcendo pra Bruna, acho ela gente boa, bonita, simples sem forçação de barra!
Mas tô torcendo pro Airton pegar o líder essa semana, pra mandar o Alemão e Íris pro paredão!!!! hehehehehe Sou totalmente a favor das opiniões desse blog sobre BBB http://saggio2.blogspot.com/ deêm uma conferida! ;-)

Bitocas!

4 comentários:

Mi disse...

Oi Dona,
Já tinha te colocado no desafio. Acho q vc já havia pedido.
De qualquer forma tá tudo certo. O desafio termina no dia 17.02.
Kisses
Mi

Tati disse...

Menina,
Qto tempo!!!
Afffeeee, morri de rir com o post...
Tem horas que a rotina é tudo de bom né?
Eu tb curto o alemão, acho que com aquela sinceridade toda ele tem grande chance.
Bom, se cuida heim!
Beijo ***

Viviani disse...

oi
tava com saudades dos seis posts
to super feliz por vc ter emagrecido os 4 kilos, é isso ai amiga
e é logico q em abril vc vai estar com 70 kilos!

um bjo té +

Viviani disse...

tinha esquecido de comentar sobre o BBB
fala sério akele felipe é um mala, mas eu nao gosto do Ailton nao.. e sinceramnete nao queria q o triangulo terminasse agora... rs

vamos ver amanha a prova do lider né?

bjo