Controle de Peso

Controle de Peso

Rotina de uma quase ex-gordinha que muitas vezes escorrega no pudim mas que está mais firme que gelatina!!!

sexta-feira, fevereiro 09, 2007


Obaaaaaaaaaaaaaa, hoje é sexta, até que enfim!!!


Essa semana demorou viu?


Muito trabalho e muita preguiça pra levantar de manhã e vir trabalhar... eita!


Acho que é verdade que o povo só engrena e vê que o ano começou depois do carnaval, hehehehe!!!


Ontem teria sido perfeitinho não fosse uma sobremesa que eu comi a mais! Q droga viu!


E o carnaval já tá chegando, tenho que me policiar para o desafio, q isso boca nervosa, ai ai ai!


Gente eu tô usando desde de janeiro aquele creme Bye Bye Celulite da Nivea, e tenho gostado da maciez que deixa a pele e deu uma suavizada "bem de leve" nas celus viu? Mal não faz!!! O melhor vai ser qdo eu voltar pra drenagem, aí sim!




TV: Ontem vi The OC (que não aguentando de tanta coisa rídicula naquela série), American Idol e BBB! Viiiiiiiiiiiiiiram como o Airton foi líder!!!! HAHAHAHA Agora tô torcendo pra ir Alemão x Íris pro paredão, aí aquela porre sai, u-hu! Nada contra, cada um tem sua opinião Andréia P, mas eu não suporto aquela mulher não! HAHAHAHAHAH Adoro CSI, viu? Mas vejo qdo lembro...

Beijos!!!

9 comentários:

Disciplina é o segredo! disse...

oieeeeeeee!!!
Vim deixar um abraço, força na dieta e um ótimo final de semana sem jacas hein!rs
Bjinhos

Anônimo disse...

Ei moça c passou na minha frente né... eita, to com 76 e vc ja caiu mais um hahahaha é isso ai firme forte e confiante... venha me visitar, bju

Anônimo disse...

Oi achas q a drenagem resulta mesmo com a celulite? è q fica tao cara..para resultar qtas vezes teria de ser por semana? jnhos e bom fds

Viviani disse...

KKKK
É amiga cada uma c/ sua opiniao… kkkk
Eu simplesmente odiei q o airton foi o lider
Nao queria nao o paredao da siri e do alemao, queria q ela ficasse logo com ele… rs

Amiga,
Otimo fds e ate segunda
Uma bjoca

Anônimo disse...

Oi,
ATÉ QUE ENFIM ALGUÉM QUE NÃO GOSTA DA DUPLA!
Eu gritei tanto quando o Alemão foi eliminado ontem...fiquei vendo a prova até o fim...5 da manhã!
Bom...amanhã tem encontro light...light? hehehe
Bom findi!
Beijaum

Anônimo disse...

Olá,
Vi seu link nos comentários do blog da Sara.
Sou do Rio, e já tem mais de 1 ano que estou na luta pra reeducação alimentar!È muito difícil comer só quando se sente fome. Mas, iremos conseguir! Prazer em conhecê-la e se quiser aparece lá no meu blog pra fazer uma visitinha!
Beijos, Kate!

Anônimo disse...

OLÁ conheçi seu blog e achei ele encantador aproveito e te ofereço meu award tambem estou na luta contra a Filizola rs ,mais olha sempre que puder ,Pegue um sorriso
e doe-o a quem jamais o teve...
Pegue um raio de sol
e faça-o voar lá onde reina a noite...
Pegue uma lágrima
e ponha no rosto de quem jamais chorou...
Pegue a coragem
e ponha-a no ânimo de quem não sabe lutar...
Descubra a vida
e narre-a a quem não sabe entendê-la...
Pegue a esperança
e viva na sua luz...
Pegue a bondade
e doe-a a quem não sabe doar...
Descubra o amor
e faça-o conhecer o mundo.
Desejo a vc um óptimo final de semana!!!
Fica com DEUS!
Beijos,Silvinha

Anônimo disse...

Tb adoro CSI!!!
Mas aqui, eu num tava muito suportando a siri tb não...
Mas a casa dividiu e a siri faz parte da turma do bem...
Eu ODEIO o Airton!!!!!
Pra mim, ele é infinitas vezes mais chato e incoveniente q a siri.

Geisa Cristina disse...

Falando em BBB! A Fani deu a volta no negão!!! Uhu Nova Iguaçu!!

Voltando a R.A.
Qual foi a sobremesa matadora???
Sem neuras!!!

Quero começar fazer drenagens qdo chegar na casa dos 69... Aí vou me encher de creminhos!!!

Bjos!!