Controle de Peso

Controle de Peso

Rotina de uma quase ex-gordinha que muitas vezes escorrega no pudim mas que está mais firme que gelatina!!!

sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Tá difícil!
Muita preguiça de voltar à rotina light!!!
O mais engraçado é que acharam que eu emagreci nas férias, hahahahaha...
Meu pecado das férias foi ter me jogado nos refris e pão a noite, coisa que não estava fazendo mais! Pelo menos não fiquei parada não, como me propus caminhei quase todo dia na praia e alguns dias fiz ginástica na praia naqueles programas de verão sabe? Bem legal!
Ah e não repetia prato no almoço tbém...
Mesmo assim foram 4 quilos... como a gente bobeia não é? Um sacrifício pra perder 4 quilos e mole mole pra ganhar, ô saco viu!

Bom, parece que normalizou o problema de acessar algumas pessoas do blogspot... mas algumas não consegui mesmo!!!
Lorena - teu blog dá como inexistente.
Bia B. - consigo ver seu antigo, depois o novo foi deletado.
Nessa - teu blog dá como inexistente.
Larissa - teu blog dá como inexistente.
Fernanda F. - teu blog dá como inexistente.
Mônica - teu blog dá como inexistente.

Bom é isso galerinha linda... ainda me readaptando com a vidinha de sempre... casa, estudo, família, trabalho eeeee DIETA!

P.S do BBB - Adooooooooooooro! Quem assiste? Vamos comentar? Adoro o Alemão, mas não suporto aquela Íris!!!

14 comentários:

Anônimo disse...

gostei mto de ficara conhecer o teu cantinho, temos quase a mesma altura! jnhos

Janaina disse...

Fal Dona Alface!!!!!!!
Que bom que vc voltou, tava parecendo eu, férias longas, uma delícia né. Mas estamos de volta e temos que voltar com a corda toda pra mandar pro espaço os kilos a mais.
Boa volta pra vc!!!!!!!
Bjs

Anônimo disse...

Olá D. X Alface... q maravilha q voltou de férias... tinha entrado várias vezes aqui e tinha o post anter de vc sair.... mas é bom te-la de volta....
Putz... vc falou uma verdade.. dificil perder 1 kilinho... mas ganhar é mole mole... mas bora lá... estamos aqui para lutar e iremos detonar os seus 4 kilos e os meus tb...kkkkk
Lotes e toneladas de bjs

Viviani disse...

Kkkkkk
Dei risada com a parte q vc disse q não gosta da Iris
Eu tb não gosto não
Na verdade esse BBB eu não to curtindo muito não....
Não gosto da nova panela, Carol, Bruno e Anali
Adorei q o alemão foi o lider da semana.
E o Justin? Acho ele um gato... Rs

Sobre RA agora,
É amiga não é facil não
A gente ganha peso brincando.... Rs

Tenha um otimo fds
Uma bjoca

Anônimo disse...

Oi,Dona X
voltar de férias num é mole não!
BBB...sou viciada!
Meus preferidos Alemão,Bruna,Alberto e Fani
Não sei o que fazem no BBB! Bruno,Carol e Analy
Bem vinda de volta a realidade!
Bom findi,beijaum

Anônimo disse...

A não amiga... falou mal da Íris, pegou briga comigo... hahaha. O pior é que eu curto aquela Porta da Íris, mas lógico que sou muito mais o Alemão e o Fernando né?! rs.
Eu também sou viciada em Big Brother... passo o dia atualizando a página do BBB para saber das novidades, hehe.
Ui... lembrei do Alemão de sunguinha, aff.
Mudando de assunto:
Que bom que conseguiu descansar e que aproveitou bastante suas férias.
E esses 4kg você elimina rapidinho.
Sobre meu blog... eu deletei, (tinha uma fã anônima me deixando vários 'elogios' lá). Mas já estou providenciando um novo blog, acho que semana que vem estará pronto, aí eu te aviso tá?!
Pensa que vai ficar livre de mim??? Não vai não hein! Só te dei um desconto porque você estava de férias, mas agora... se prepare, todo dia vou passar aqui pra saber se você está se comportando direito e claro... pra gente conversar sobre o BBB né, rs.
Tenha um ótimo fim de semana.
Beijo miga.

Vitoria disse...

OI AMIGA QUE BOM QUE VOCE ESTAH COLHENDO RESULTADOS PARABENS TB ESTOU TENTANDO EMAGRECER ESTE ANO COMECEI UM BLOG PARA VER SE ME MOTIVO POIS E MUITO DIFICL...O MEU ENDEREÇO EH
vitoria-vamosemagreceragora.blogspot.com
bjs
vi

Andreia disse...

OOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIII MENINA!
QUE ÓOOTIMO QUE VOLTOU!
OOOBBBAAAAAA!
E QUE BOM QUE SE EXERCITOU E DESCANSOU NAS SUAS FERIAS, HUM BOM DEMAIS FERIAS, NÉ?
E REGIME A GENTE FAZ EM CASA MESMO E FORA DAS FERIAS PQE NO FIM DE ANO E VIAJANDO NAO DÁ PRA FAZER REGIME MESMO NAO MENINA, SEM PROBLEMA....AGORA VC VOLTA PRO REGIME E A VIDA DE ROTINA, ALIÁS EU GOSTO DE ROTINA SÓ ASSIM NAO SAIO DO CONTROLE , EU NEM QUERO VIAJAR DURANTE ESSE PROCESSO DE EMAGRECIMENTO SABIA? SÓ DE FICAR 2 SEMANAS EM SAMPA EM DEZ. EU SAÍ DO REGIME, MEDA MUITO MEDA DE MIM, HEHEHE.PREFIRO FICAR EM CASA MESMO!
E QTO AO BBB EU ACHO O ALEMAO LEGAL, MAS EU ADDOOORROOOO A IRIS (SIRI) SABIA Q EU ME IDENTIFICO COM ELA? JURO! A NÃOOO,,,GOSTA DELA TB! QUERIA Q ELA GANHASSE O BBB. ELA É MUITO LEGAL E TÁ FAZENDO DE TUDO PRA GANHAR. AS OUTRAS MENINAS TEM INVEJA POR ELA SER DOIDINHA E ALEGRE. ODEIO A CAROL BUNDA TANAJURA E PELADA, A ANALY VOZ CHATINHA E CRÍTICA E AQUELE CARIOCA PQP EU IA VOMITAR NA CARA DELE, O CARA ALÉM DE SER FEIO, BARRIGUDO É CHAAATOOOOOO QUE AAFFFEEEE....TOMARA Q ELE SAIA DA CASA NO PROXIMO PAREDÃO, HEHE. EU ADOROOOOO BBB E ASSISTO SEMPRE Q TO EM CASA. EU MINHA IRMA EMEU CUNHADO, HEHEHE, SÓ NAO COMPREI O PP VIEW, SENÃO MEU PAI ME DESERDA, ELE ACHA ESSE PROGRAMA UM HORROR DA TV. HAHAHAHA QUE NAO ENSINA NADA. MAS VAMOS FALAR AQUI!? E O CORPO DAS MENINAS???? NOOOSSSAAAAA EU FICO OLHANDO PRA ELAS E PENSO, AI ANDREIA, VC NUNCA PODERIA PARTICIPAR DESSE PROGRAMA MESMO! O TANTO DE CELULAS E FLACIDEZ Q EU TENHO.....CURUIS.....ELAS SÃO LINDAS NÉ? E A FLAVIA, PELO AMOR DE DEUS O CORPO O CABELO E O ROSTO DELA, TUDO É BONITO. A SIRI TB É MTO BONITA E TEM UM CORPO E AINDA SE ACHA FEIA,,,,ELA É LINDINHA DEMAIS,,,,ADORO ELA, HEHEHEHE,,,,NAO BRIGA COMIGO NAOOOOO.
BEIJAAOOOO MENINA E NAO SOME MAIS NAO

... disse...

Oi querida !
Senti sua falta, vim aqui mil x e vc não tinha voltado.
Preguiça dá mesmo, estou até hj tentando voltar e não consigo e olha que não saí de férias.

Vc engordou 4 kgs?
Que ódio.
Nem posso te estimular muito agora, pq tô fraquinha.
Meu blog acabou.
Beijo.

Anônimo disse...

Oi querida !
Senti sua falta, vim aqui mil x e vc não tinha voltado.
Preguiça dá mesmo, estou até hj tentando voltar e não consigo e olha que não saí de férias.

Vc engordou 4 kgs?
Que ódio.
Nem posso te estimular muito agora, pq tô fraquinha.
Meu blog acabou.
Beijo.

D@ni disse...

Oi Alface !
nada melhor do que a rotina para nos colocar nos eixos...
De repente, tudo volta ao normal.

Bjinhos !

Anônimo disse...

oi minha linda quanto tempo heim foram boas a s ferias.Passando aqui pra te da aos boas vindas pra vida light hahaha.beijinhos JÔ

Anônimo disse...

Eu amo o alemão, ele é muito simpático, fora que tem uma paciência de jó com aquela chata da siri! Nem eu que sou cheia de complexos, não sou tão chata quanto ela, fala sério!!! Onde aquela zé de silicone é gorda? Pq eu ainda não vi!!!
Já o alemão é um doce de pessoa!!!
Comentei...

Dieta... é sempre difícil voltar pra ela...

Valquíria disse...

Amiga!
Suadade...Ainda bem que voltou uma a mais nessa corrente da blogsferalight e não se sinta a unica a engordar 4kg nas férias comigo aconteceu o mesmo só que ao invés de fazer como vc (tentar emagrecer tudinho) eu desandei a engordar, juntou Natal e Ano novo e virei uma bola de novo por isso meu conselho é que vc siga direitinho seu plano alimentar por mais dificil que seja e enxugue rapidinho esses quilinhos extra!
Te adorooooooo, beijos!!!