Controle de Peso

Controle de Peso

Rotina de uma quase ex-gordinha que muitas vezes escorrega no pudim mas que está mais firme que gelatina!!!

sexta-feira, novembro 24, 2006

Bom, respondendo algumas perguntinhas rs...

Nossa agora fiquei curiosa pra saber quem é vc D. X-Alface!
Gente, eu estou aqui com nick anonimamente pq me sinto melhor assim... a Internet é super exposta. Qqer pessoa pode entrar e saber de sua vida inteira. Hoje em dia temos orkut, flog, blog... é só dar uma googlada e vc sabe até a cor da calcinha preferida de fulana. É só por privacidade mesmo. Não gostaria que meus colegas de trabalho soubessem das minhas frustações íntimas e esse blog está aqui para isso, para eu me expressar sem censura! Juro que não sou ninguém que vcs conhecem! rs Nem celebridade tá! rsssss Eu até tinha um outro blog, algumas sabem que eu sou... nada demais mesmo. Sou uma mulher comum, gordinha, 24 anos, aquariana, casada, moro no Sul... :-)

Se vc precisar de ajuda pra colocar tabelas e afins me da um toque.
Preciiiiiiiso, sou ZERO em matéria de internet. Por enquanto meu bloguito fica assim limpinho. Tá de bom tamanho que eu consegui linkar todo mundo, hohohohoho. Aos poucos eu fico abusada e vou pedindo dicas... Valeu!

por falar nisso emagreceu muito desde q começou sua reeducacção?
Eu comecei a RA em julho de 2006 com 85,400kg. Estou com 76.900kg agora e muito contente com os resultados. Faço academia 4 vezes por semana, dieta com nutri e drenagem linfática.

Obrigada pela visita! E vou voltar sempre aqui, ok?
Lóoooogico! Adoreiiii! Volta sempre, sintam-se em casa, me esculachem, me passem receitas de bolo (diet plis)... hehehehe

Acho que vc deveria estar pulando de alegria afinal o ano está acabando e vc chegará com certeza bem mais magra no próximo ano
Realmente, ainda falta bastante pra eu ficar "no ponto" mas já é uma grande vitória estar exatamente 10 quilos mais magra do que o Natal do ano passado.

Conta mais sobre vc, quanto pesa, qual sua meta, essas coisas...
Então, minha meta é chegar no 55kg pela minha altura que é 1,61m acho que fico bem ajeitadinha. Já fiz milhões de dietas como muitas. Já tomei mta bomba, mto tarja preta. Emagrecia e logo voltava a ganhar peso. Casei e e nesses 4 anos além de muito amor, adquiri 15quilos. Minha meta é perder essa gordura QUE NÃO ME PERTENCE! rs Agora estou me reeducando com exercícios e boa alimentação, não adianta ficar magra e comer mal... além do que os remédios emagrecedores só me trouxeram ilusão e uma úlcera no estômago.

That's all! Querendo saber mais alguma coisa é só deixar nos coments! ;-)

Um comentário:

Mi disse...

Oi D. X,

Adorei seu codinome!
Bom, obrigada pela visista e espero ve-la mais no meu blog.
Vou linka-la , ok?
Caramba, vc já mandou embora 10???? Não vejo a hora de chegra nesta faixa, mesmo sabendo que ainda vai estar faltando 25kg. Mas não podemos ignorar que 10kg é um grande passo, né?
Muita sorte e força de vontade para nós!
Kisses
Mi