Controle de Peso

Controle de Peso

Rotina de uma quase ex-gordinha que muitas vezes escorrega no pudim mas que está mais firme que gelatina!!!

sexta-feira, novembro 24, 2006

Joguinho da Mania

A Lorena me passou esse joguinho, onde a gente fala sobre 5 manias que temos e indica mais 5 blogueiras que tem que fazer o mesmo, deixando recadinhos lá no blogs delas pra avisar.

Então, avisando que cada doido com sua mania, rs.... lá vai:

1º - Tenho mania de cutucar o umbigo, desde criança. Cutuco até esfolar mesmo, aí enquanto tá machucado eu fico na minha, é só sarar que começo outra vez...auto-mutilação, hahahahaha;
2º - Listas, eu anoto tudo num papel... o que vou fazer no dia, o que tenho que comprar no mercado, onde tenho que ir, que horas tenho que fazer tal coisa e.... perco todos os papéis!!! Já tentei fazer isso em agenda, mas tem que ser papelzinho, post-it etc. Escreeeevo e perco ou não uso. Doida demais;
3º - Maquiagem. Não posso ver uma sombra, um rímel, ou qqer coisa do gênero que já compro, é uma compulsão, compro demais mesmo... e ainda pode ser qqer uma, desde aquelas vagabundinhas de farmácia até importados. Amo de paixão!;
4º - Quando estou assistindo TV ou concentrada no computador, me "desligo" do mundo e não ouço nada em volta de mim, podem ficar hoooras me chamando e tentando falar comigo que simplesmente não escuto. Não é por maldade não, é sem querer...
5º - Adoro bater foto, tiro foto de tudo, até de comida. Agora estou sem máquina, minha digital capengou mas assim que comprar uma nova eu encho isso aqui de fotitas, hehehehe.

Bem, agora indico...:

Nem vou indicar ninguém, que abusada rs! Começo um blog agora e já quero passar função pra outras pessoas, HAHAHAHAHA. Se alguém quiser fazer, pode se sentir convidado, tá bom assim? Pode escrever que fui eu que convidei!

Lembrem-se que de perto NINGUÉM é normal, me dêem um desconto! kkkkkkkkkkkkk

Ah, mais tarde vou responder as dúvidas de vcs e meu cardápio de sábado tá? Kisses!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi linda! Tudo bem com vc?
Adorei sua visita no meu blog.
Vou passar sempre por aqui pra saber das novidades tá?
Boa sorte na reeducação! Conte comigo para o que precisar tá?
Bom fim de semana. Beijos.

Anônimo disse...

Menina, ri demais com esta coisa do umbigo! Espero as fotos ansiosa! :) Beijos e bom findi!