Controle de Peso

Controle de Peso

Rotina de uma quase ex-gordinha que muitas vezes escorrega no pudim mas que está mais firme que gelatina!!!

sexta-feira, novembro 24, 2006

Não disse?

Que sexta é terrível pra mim? Chego a noite e maridinho quer jantinha, agradinho, etc? Eita que já enfiei o pé na jaca antes de chegar o final de semana!!!

Espia só:
Café: 2 bananas amassadas com 1 colh de aveia e 2 colh de
leite desnatado.
Almoço: 4 nuggets assados, 2 colh de arroz, 1 concha de feijão e 1 copo de
suco de melancia.
Lanche da tarde: 1 fatia de bolo de banana.
Jantar: 2 pratões de talharim com camarão, 1 copo de mate light e 6 quadradinhos de uma barra de chocolate amargo.

Gula né? Pelo menos quando cheguei fui correr na beira-mar! Corri 1 km inteiro e caminhei 3! Quase botei todos os bofes pra fora... O pior é vc fazer cara de que está curtindo muito enquanto corre, pq tem cada um que passa todo atlético, magra, bronzeado, sissi... e eu lá, com a cara toda roxa saca? Pingando suor, cabelo todo doido na cara, torceeeendo pra chegar logo. HAHAHAHAHA É a vidaaa!!!

Então, me pesei: 76,800kg.

Foram menos 300 gramas que semana passada, não é muito mas pelo menos não engordei. Vou tentar, eu disse teeentar controlar a tênia que existe dentro de mim esse fim de semana ok?

Ah, adorei receber comentários! Muito show isso aqui! Aguardem um post respondendo todas as dúvidas e também a brincadeirinha que a fofa da Lorena me passou.

Beiiiijo!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi!! Cara morri de rir com seu comentario sobre a corrida! (meu marido ate veio ver do que diacho eu tava rindo sozinha!) Fico assim tb, fazendo cara de que nao ta fazendo nenhum esforço, que eu to podendo, mas botando o coração pela boca!! :D Menina, eu tb jaquei que foi uma coisa, em plena sexta-feira! Estamos podres!! nem chegou o fim de semana mesmo!!! Mas vamos inverter e compensar no fim de semana!! Abraço!

Anônimo disse...

Oie, o jantar que vc pisou na jaca legal né, hihihi, mas o lance é recomeçar né. E ficar light daqui pra frente né. Beijos e um ótimo final de semana!!!!

Geisa Cristina disse...

Oi! Estou aqui pela primeira vez, amei o nome do seu blog!!! Super original!!! Vc é bem extrovertida, volto sempre, ok!
Beijos!