Controle de Peso

Controle de Peso

Rotina de uma quase ex-gordinha que muitas vezes escorrega no pudim mas que está mais firme que gelatina!!!

terça-feira, novembro 28, 2006


Mas como chove nessa terra!!! Quando é que eu vou poder ir pra praia corar a bunda pra usar meu vestido branco do reveillon, hem hem hem?
Apesar de adorar o frio, chuva aí já é demais!!!

O verão é muito bom, é época de férias (pelo menos pra mim), de festas, de encontrar parentes e amigos... maaaaaaaaaaas pra quem tá gordinha é aquele pesadelo, ou usa uma roupa mais "coberta" e morre suando como porca rosa, ou usa roupas leves e morre de vergonha das gordurinhas, não é verdade?
E mais... usar biquini? Uma tragédia! Vc não queima de costas pq tem vergonha de expor a bunda, não queima de frente por vergonha da barriga, HAHAHAHAHA!
Ah, "saídas de praia" pra quem está acima do peso ou é aquela canga amarradona na cintura ou o velho camisetão, nada de modernoso que aparece nos catálogos de moda verão!
Vc usa shortinho ou saia? Fica com a parte interna da coxa toda assada. Andando como se tivesse passado o verão num haras, com as pernas toda aberta...
E todo mundo pode estar enchendo a cara de picolé, mas se vc dá uma lambidinha no seu já vem aqueles olhares "por isso que tá gorda!".
É ou não é?

Mas eu penso assim: vc está gorda agora! Vai emagrecer! (não é esse o objetivo da poioca aqui?) Então amiga, aproveita, se joga!!! Nada de ficar enfiada em casa, pq vc não é Gisele fazendo propaganda da Nivea cara.. senão além de gorda, vc vai ficar deprê por não aproveitar nada da vida! E além do mais, é motivo pra vc pensar: vou pra praia, fod%$#&*, assim é bom que ano que vem eu vou estar magérrima e todos vão ficar muito de cara com meu esforço!

O lance é não deixar de fazer nada pq está descontente com o corpo, pq tenho certeza que não é só isso que interessa aos outros!!! Então bora torrar as celulites mulherada! ;-)

3 comentários:

Anônimo disse...

Concordo! tem que aproveitar a vida pq amanha a gente morre e acabou! Quando ia a praia ficava na canga mesmo, ams eh muito ultrapassada, ne? Arg!!

Anônimo disse...

Ah! Quero mesmo ver a bolsa que vc falou depois! Adoro o estilo pin up mesmo! Beijos!

Viviani disse...

é verdade

temos q aproveitar cada dia, cada minuto...

meu humor ja melhorou um pouco, mas nao to 100% - acho q preciso de um medico urgente, nao é sempre q fico assim, mas as vezes fico e é uma droga!

mas temos q nos animar né?

e vc comprou um vestidinho p/ o ano novo?

o meu é branco com verde, depois posto uma foto dele.

bjocas e obrigada pelo apoio