Controle de Peso

Controle de Peso

Rotina de uma quase ex-gordinha que muitas vezes escorrega no pudim mas que está mais firme que gelatina!!!

sexta-feira, novembro 24, 2006

Chegou a sexta, e com ela a larica do fim de semana. Nossa senhora das celulites que nos proteja, ai ai ai.

Ontem até que meu dia foi direitinho, poderia ter sido melhor veja só:

Café: 1 iogurte de vitamina de banana
Almoço: 1 filé de peito de frango grelhado, 2 colh de arroz
integral, 1/2 concha de feijão, salada de brocólis, couve-flor, cenoura, grão de
bico, alface e agrião sem tempero, 1 colh de beringela refogadinha com 1 copo de
suco de maracujá com adoçante. De sobremesa peguei 2 morangos, 1 pedaço de kiwi
e um de manga.
Lanche da tarde: 1 copo de salada de frutas
grande e 1 bananinha passa coberta de chocolate.
Jantar: 2
bananas nanicas amassadas com 1 colh de aveia e 2 colh de leite desnatado.

Fui na academia ontem, fiz 40min de esteira, 150 abdominais, minha série de pesos e 10min de bicicleta ergométrica. Tava tão cansada, com vontade de matar tudo e meio ansiosa com não sei o quê... até dor de barriga tive entre os exercícios. Acho que a proximidade do fim de ano me deixa assim nervosa, agoniada. Férias, festas, jantares, família reunida... amo isso e estou estressada fisicamente e psicologicamente aí fico assim, com uma agonia da vida. Vai passar...

Mais tarde me peso, toda sexta é dia de pesagem!!!
Até depois.

11 comentários:

Anônimo disse...

Realmente aqui ficou bem melhor! Tenha um excelente fim de semana light! Bjo!

Anônimo disse...

Olá!
Vim conhecer o teu cantinho e agradecer pela visita. Pelo visto você é bastante bem-humorada, e isso é bem bacana!
Que o final de semana de todas nós seja bem light e sem laricas! Hehehehe!!!
Beijos e muito sucesso!!!

Anônimo disse...

Olá!
Vim conhecer o teu cantinho e agradecer pela visita. Pelo visto você é bastante bem-humorada, e isso é bem bacana!
Que o final de semana de todas nós seja bem light e sem laricas! Hehehehe!!!
Beijos e muito sucesso!!!

Janaina disse...

Oi X-Alface (rs) muito criativo.

Se vc precisar de ajuda pra colocar tabelas e afins me da um toque.

Ah final de ano tbm me deixa maluca, é tanta gente pra comprar presente, lugares pra decidar onde passar e tudo mais... mas realmente é uma delícia.

Com certeza vamos nos dar bem sim.
Obrigada pela visita.
Bjs

Viviani disse...

oi dona x-alface
adorei seu nick
seja muito bem vinda na blogsfera light
vou linkar vc ok?

ontem seu dia foi 10, comida balanceada x exercicios = emagrecimento...
e por falar nisso emagreceu muito desde q começou sua reeducacção?

bjocas

Anônimo disse...

Olá Dona X. Alface *(adorei esse nome...rsrs)...
Caramba... nossa senhora das celulites... amei tb... vou aderir ao meu dicionário... e nem me fale em festas de finail de ano... será q consigo me conter??? ai ai... será um gde desafio...rsrs
Poxa... adorei sua pasada no meu cantinho... e qto a nadar eu nado desde os 10 anos de idade... mas infelizmente parei por algum tempo e agora estou renovando... espero perder muitas gorduritas desse corpo urgente...rsrsrs... e vms na batalha né??? mas p. ex... eu não consigo ficar 40 min na esteira e muito menos 150 abdominais.. parabéns para vc...rs
Lotes e toneladas de bjs e ótimo final de semana

Anônimo disse...

Legal seu blog, a começar pelo noem! :) Obrigada pela visita! E vou voltar sempre aqui, ok? Abraços!

Andreia disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Valquíria disse...

Oi nova amiga!
Acho que vc deveria estar pulando de alegria afinal o ano está acabando e vc chegará com certeza bem mais magra no próximo ano, está se cuidando direitinho e esse sim é o X da questão...Um beijão, tá!

Anônimo disse...

Obrigada pela visita!
Também comecei o blog agora e estou empolgada. Conta mais sobre vc, quanto pesa, qual sua meta, essas coisas...
Beijão e boa sorte!

Anônimo disse...

Oi de novo! So pra te dizer que vc esta agora participando de uma brincadeira que ta rolando na blogsfera light... vai la no meu blog e da uma olhada! Beijos!