Controle de Peso

Controle de Peso

Rotina de uma quase ex-gordinha que muitas vezes escorrega no pudim mas que está mais firme que gelatina!!!

quarta-feira, novembro 29, 2006

Humm, hoje eu posto só mais tarde. Hoje é dia de consulta no NUTRI !!!
Será que essa balançinha vai andar? hem? hem? hem?
Todo mundo rezando pra nossa senhora das banhas perdidas!
Que o camarão que eu comi ontem tenha se derretido e virado ar dentro do meu corpo (antes cheia de gases que cheia de gordura, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Aff. Aguardem cenas do próximo capítulo, por enquanto fiquem com essa crônica que eu acho que seja do Arnaldo Jabour, estou com preguiça de confirmar.


Barriga é Barriga

Ao Boteco, todos!!!Barriga é barriga, peito é peito e tudo mais.Confesso que tive agradável surpresa ao ver Chico Anísio no programa do Jô,dizendo que o exercício físico é o primeiro passo para a morte.Depois de chamar a atenção para o fato de que raramente se conhece umatleta que tenha chegado aos 80 anos e citar personalidades longevas quenunca fizeram ginástica ou exercício - entre elas o jurista e jornalistaBarbosa Lima Sobrinho - mas chegou à idade centenária, o humoristaarrematou com um exemplo da fauna: A tartaruga com toda aquela lerdeza,vive 300 anos. Você conhece algum coelho que tenha vivido 15 anos? Gostaria de contribuir com outro exemplo, o de Dorival Caymmi. O letrista,compositor e intérprete baiano é conhecido como pai da preguiça. Passa 4/5do dia deitado numa rede, bebendo, fumando e mastigando. Autênticomarcha-lenta, leva 10 segundos para percorrer um espaço de três metros.Pois mesmo assim e sem jamais ter feito exercício físico, completou 90 anose nada indica que vá morrer tão cedo.Conclusão: Esteira, caminhada, aeróbica, musculação, academia? Sai dessaenquanto você ainda tem saúde...E viva o sedentarismo ocioso!!!Não fique chateado se você passar a vida inteira gordo. *Você terá toda aeternidade para ser só osso!!!*Então: NÃO FAÇA MAIS DIETA!! Afinal, a baleia bebe só água, só come peixe,faz natação o dia inteiro, e é GORDA!!! o elefante só come verduras e éGORDOOOOOOOOO!!!!VIVA A BATATA FRITA E O CHOPP!!!Você tem pneus??? Lógico, todo avião tem!!!
Arnaldo Jabour

7 comentários:

Anônimo disse...

oi amiga, te achei no blog da eleonora, me visite tb beijos

Lu disse...

Dia de pesagem é sempre a maior expectativa, né? Eu não aguento esperar e me peso em casa quase todo dia. Tem gente que não gosta mas para mim é melhor. Se a balança acusa um peso a mais eu fico com mais garra para evitar besteiras ao longo do dia. Se eu não me pesar, com o tempo "esqueço" que estou de dieta, sabe? heheh
Beijo e boa sorte!Depois eu volto para saber o resultado

Cristeli disse...

Oi,passei aki conhecer teu cafofo...adorei..o nome é muito criativo.
Vou passar amanha pra ver como foi na Nutri
bjos

Anônimo disse...

Olá
Obrigada pela visitinha!
Sexta vou no nutri que também é endocrino...No mês passado...fui toda animada,e meu peso estava bem maior que eu pensava...dessa vez eu não sei como vou me comportar...hehehe
Conte as novidades do médico,quero boas notícias!
Beijaum

Anônimo disse...

Eita, que blog porreta!! melhor ar do que gordura falou e disse!! e também não vou mais correr vou passar o dia na rede e viva a batata frita ..kkk

Anônimo disse...

Olá, vim aqui através do blog da Monica, e achei extremamente criativo o nome do seu blog...
Tb estou na luta contra os quilinhos a mais, fiz um blog a pouco tempo, qdo quiser dar uma passadinha por lá, fique a vontade.
Que dê tudo certo no nutri...
A crônica é muito 10.
Bjs

Anônimo disse...

Adorei a crônica do Arnaldo Jabour, hehe, muito boa!
Nossa Senhora das Banhas Perdidas, hehe, tô rindo até agora. Você é muito engraçada miga!