Controle de Peso

Controle de Peso

Rotina de uma quase ex-gordinha que muitas vezes escorrega no pudim mas que está mais firme que gelatina!!!

segunda-feira, novembro 27, 2006

O caso é o seguinte: Sexta-feira é o jantar de fim de ano da empresa que eu trabalho. Como estou alocada numa "filial" o pessoal com que trabalhei na sede durante 4 anos não me vêem há algum tempo e estou com aquela deprê, já imaginando os "olhares" de olha como fulana engordou!!! Não é fácil. A gente fica desanimada, triste e até não aproveita direito a festa qdo não se sente bem não é mesmo? Então por causa disso eu tomei essa medida drástica de dar uma secada no cardápio dessa semana. Nada de anormal, mas que tenho certeza q vai me ajudar a mandar embora mais uns quilos até o dia "D".
Muitas frutas, verduras, água e sopas nutritivas. Não é dieta líquida. Nem dieta doida. Só tirei carboidratos, açúcar (a não ser os das frutas) e gordura, lógico. Só durante 4 dias.
Não aconselho ninguém a fazer isso, é só pq eu sei que vou me sentir melhor fazendo sabe?
Por isso que nem vou colocar aqui o meu cardápio diário, que é pra ninguém me imitar.
Beth, querida, valeu por passar aqui. Adorei seu comentário e seu conselho também. Pode deixar que não estou prejudicando minha saúde nem fazendo bobagem... :-)
Aliás quarta agora é dia de consulta com a nutri, eba!

Aqui chove pencas e tá friozinho... quer dizer que até cai bem essas sopinhas! ;-)


P.S - Viram que consegui colocar minha reguinha no blog? U-hu!

9 comentários:

Anônimo disse...

Olá Dona X. Alface, muiiiiito obrigada pelo elogio...e vi a reguinha e olha lá... eu comecei com 100 gramitas a mais q vc... tomara q eu chegue no 76 logo ..srsrs...
Menina... vc acredita q um dia eu entrei em depre total pq fazia uns 6 meses q eu não via uma amiga minha, fui na casa dela pq íamos para uma baladinha... ok... cheguei tota empolgada (mas minha cabeça já me acusando..."vc é gorrrdaaa... vc é gorrrdaaaa") até ai blz... mas qdo eu entrei na casa dela e ela e a mãe dela me viram... nossa, quase metralhei elas,... só não fiz isso pq não tinha com o q metralar..r.srsrs... mas ouvi:
"Carol, o q vc fez... engordou tanto... seu corpo era tão bonito etc, etc, etc..." tudo q uma "gorda" odeia ouvir eu ouvi em uma cacetada e não conseguia responder... mas aquela foi a última vez q fui lá até hoje... porém, qdo eu ve-la novamente... tcharam... estarei mais gostosona... ahhhh estarei...rsrs
Espero q vc consiga vencer isso tudo e poxa... passa a dieta para eu te imitar...kkkk (brincadeirinha)
Lotes e toneladas de bjs

Anônimo disse...

Nem me fale em festa de fim de ano de empresa. A minha é só em Dezembro e estou torcendo para ter emagrecido bem até lá!
O lance é deixar o cabelo deslumbrante, as unhas bem bonitas e um decote discreto mas que chame atenção para o colo ao inves da barriga heheheh Ah! E mangas 3/4 lógico!!! Nada do meu braço balançando ao cumprimentar as pessoas ;-)

Anônimo disse...

Olá dona X Alface, tudo bom? Adorei seu nick, eu tenho um tremendo fraco pelos x tudo da vida...aff...mas preciso ficar mais na alface mesmo...rs...vc tem um jeito muito legal de escrever, leve e bem homorado, vou te linkar no meu blog pra voltar sempre aqui e te acompanhar, ok? Beijos...

Anônimo disse...

No meio desse povo não tem quem tenha lhe visto com quase 9 kg a mais, não? Já passei por isso, feliz da vida porque tinha emagrecido e chega uma fulana que tinha me visto magérrima da última vez...Eu só fiz rir...Afinal, a surpresa sempre existe e nem todo mundo disfarça. Tenha uma semana feliz e saudável! Bjo!

Andreia disse...

OLÁ X ALFACE, HEHEHE,
VC GOSTA DE ALFACE? EU ADOOORROOOOO E POR ISSO TB GOSTEI DE VC!
MENINA VC ENTÃO JÁ TOMOU REMEDIOS FORTES DE REGIME? EU SIM! MUITOS E POR MUITO TEMPO. EMAGRECIA RAPIDO MAS FICAVA DEPRESSIVA ATÉ MEU ROSTO HOJE É OUTRO E MEU CORPO TAMBÉM, CLARO! POIS EU HOJE TENHO O ROSTO PRA CIMA, UP MESMO! E QDO EMAGRECIA C REMEDIO FICAVA PRA BAIXO, NOOOSSAA MAGRA, MAS COM CARA DE DOENTE. QUASE Q A ANOREXIA ME PEGA MENINA. CHEGUEI A PESAR 55 E EU TENHO 1,67.
ENTÃO QUE BOM Q ESTÁ CONSEGUINDO SEM REMEDIOS. POR FAVOR, VAMOS COMBINAR: REMEDIOS,,,,NUNCA MAIS! ELES PODEM NOS MATAR DE VERDADE! EU, HEIN? NÃO QUERO NÃO!
E EU FAÇO IGUAL VC! DIETA, ACADEMIA E MASSAGEM ESTETICA COM DRENAGEM! EITA, MAS VAMOS FICAR SARADAS E LINDAS, HEIN? MAIS AINDA, NÉ? HEHEHE
BEIJOS E ATÉ MAIS

Anônimo disse...

Oi, moça. Tudo bem?
Obrigada pela sua visitinha, estou vindo retribuir...
Eu amo alface! Se bobear, como um pé! É bom demais pra muitas coisas, né?
Sempre que quiser, apareça. Ficarei muito feliz! E se precisar, é só gritar.
Bjks e força sempre!

Anônimo disse...

Oi, moça. Tudo bem?
Obrigada pela sua visitinha, estou vindo retribuir...
Eu amo alface! Se bobear, como um pé! É bom demais pra muitas coisas, né?
Sempre que quiser, apareça. Ficarei muito feliz! E se precisar, é só gritar.
Bjks e força sempre!

Anônimo disse...

Oi, moça. Tudo bem?
Obrigada pela sua visitinha, estou vindo retribuir...
Eu amo alface! Se bobear, como um pé! É bom demais pra muitas coisas, né?
Sempre que quiser, apareça. Ficarei muito feliz! E se precisar, é só gritar.
Bjks e força sempre!

Geisa Cristina disse...

É Dona, vc já tem sua reguinha!!! É tão gostoso arrumar nosso bloguinho, né!!! Ah sobre a sua dieta relâmpago, capricha hein!! E depois dependendo do resultado vê se conta pra gente... Só não vai pôr tudo a perder na festa, né!!!!!
Beijos!