Controle de Peso

Controle de Peso

Rotina de uma quase ex-gordinha que muitas vezes escorrega no pudim mas que está mais firme que gelatina!!!

quinta-feira, novembro 23, 2006

Difícil começar... o primeiro post deveria ter uma introdução, uma historinha. Mas como estou fazendo isso pra mim mesma, para ser um auxílio e um apoio na minha reeducação alimentar acho que posso começar assim mesmo e aos poucos ir me abrindo... Comecei a dieta em julho, com acompanhamento de nutricionista e fazendo academia, tudo direitinho e nos conformes.
Mas agora que já perdi uns bons quilos estou começando a me acomodar novamente. Péééssimo.
Pura preguiça eu sei e meio ansiosa por férias e por resultados!!!
É isso. Sou uma constante alteração de humor. Ás vezes super animada, a mais diet da paróquia... às vezes a gorda inveterada que consegue comer uma barra de Shot sozinha. Aff.

Até depois...

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu sei o quanto se esforça, o quanto já emagreceu e sei tb que vai conseguir!!!