Controle de Peso

Controle de Peso

Rotina de uma quase ex-gordinha que muitas vezes escorrega no pudim mas que está mais firme que gelatina!!!

quinta-feira, dezembro 21, 2006

10 com estrelinhas!!!

Foi isso que meu instrutor me falou ontem, passei de ano com louvor, rssssss!!!
Vejam vcs mesmas:

Primeira medição: 06/09 Nova medição: 20/12 (3 meses e 14 dias entre uma e outra)

Braço Direito - 35,3cm - 32,4cm
Braço Esquerdo - 35,8cm - 32,4cm
Tórax - 108cm - 92,8cm
Cintura - 88cm - 81,2cm
Quadril - 112cm - 103,7cm
Abdômem - 93cm - 90,3cm
Coxa Direita - 67cm - 62,5cm
Coxa Esquerda - 67cm - 62,5cm
Perna Direita - 42cm - 41cm
Perna Esquerda - 42,3cm - 41,5cm

Índice de Massa Corporal - 31,2kg/m2 - Classificação: Obeso
Índice de Massa Corporal - 28,8kg/m2 - Classificação: Sobre-peso
% de Gordura - 36,1% - muito ruim
% de Gordura - 29,7% - ruim
Peso de Gordura Atual - 29,2kg
Peso de Gordura Atual - 22,2kg
Peso - 80,8kg - 74,6kg
Estatura - 1,61m - 1,61m

Resumo Geral - Gordura: -7kg, Massa muscular: +2,1kg Peso residual: -1,3kg
EXCELENTE DESEMPENHO!!!
Peso ideal - 68,1kg

Tô super feliz, por ver meu esforço recompensado... isso que desde julho estou na academia, mas não fiz essa avaliação desde que entrei senão com certeza a diferença ia ser maior... rs
Pode algúem ficar feliz de passar "muito ruim" para "ruim"???? kkkkkkkkkkkkkkkkk
Pode!!!

P.S - Perceberam que a réguinha também "andou"? \o/

13 comentários:

BB disse...

Caracaaaaaaaaaaaaa.
Que foda, vc perdeu muita coisa.
Parabéns.
Eu morro de curiosidade pra refazer as minhas, que merda !
Vc tá muito perto do seu peso ideal, falta tão pouco.
Tô muito orgulhosa de vc.

E sobre sua curiosidade, não gruda nada no piercing não, elas ficam no mesmo lugar, agarradas no nariz...kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

claro que pode e deve ficar muito feliz!!! e para com isso de ruim, vc está ótima, pode acreditar...beijos e parabéns...

Viviani disse...

oi
parabens!
adorei!
nada melhor q isso p te estimular mais ainda né?
continue nesse caminho q vc vai sim chegar onde vc quer!

bjos
há! nao to de ferias nao, so to de ferias de postar, mas vou continuar comentando!

Anônimo disse...

Parabéns, parabéns!!! Vai entrar nesse ano novo com tudo, pelo visto!!1 perdeu muita cintura, né? Isso que é bom, amiga... Nossa, muito feliz por vc, muito bom ver todo mundo caminhando para o objetivo final!!!
Grandes beijos!!

Anônimo disse...

Amiga vim aqui pra te Desejar de todo o coração, um Feliz Natal e um ano novo repleto de sucesso!! um enorme beijo e nos vemos o Ano que vem!! Obrigada por estar comigo nesta jornada,quero agradecer suas visitas, seus comentários, seu bloguinho por ser tão auto astral!!

Comentando do post! háaaa não podia deixar de comentar né!! que maravilha de superação!! ta de parabéns hem, isso é total prova do seu desenpenho!! veremos ainda a reguinha mexer muitas vezes!! pra baixo é claro!! beijossssssss

Anônimo disse...

Uiaaaaaaaaaaaaaa....q ótima noticia para encerrar o ano hein? Parabéns mesmo!!!! Aproveito para lhe desejar um feliz natal =] Beijocas

Anônimo disse...

Parabéns, quanta diferença nas medidas hein?
Que maravilha amiga...
Eu também tô muito orgulhosa de você!
Parabéns!!!!!!
Bjos.

Anônimo disse...

Ahhhhhh q maravilha madame... estou mega orgulhosa de vc... detonado 10,8kg... isso é ótimo... e as medidas mais maravilhosas ainda.... AMEI A NOTÍCIA.....

Uhuhuhuh.... fiquei feliz por vc... a minha medida será somente em fevereiro... mas tomara q eu consiga perder bastante coisa...rsrsrsrs

Lotes e toneladas de bjs

Anônimo disse...

Parabéns continue firme que vc vai longe.beijocas!!!

D@ni disse...

FELIZ NATAL !!
FELIZ 2007 !!!

bjos

Unknown disse...

OI,
Vim lhe parabenizar pela perda de medidas... perdeu muito, tá de parabéns!
Aproveitando pra lhe desejar BOAS FESTAS!
Beijos

Geisa Cristina disse...

Parabéns Dona Alface!! Maravilhosos seus resultados!!!

Anônimo disse...

Querida,estou muito feliz por vc!
Parabéns,cada cent´metor eliminado valeu o seu esforço!
Desejo a você UM FELIZ NATAL!
Beijaum