Controle de Peso

Controle de Peso

Rotina de uma quase ex-gordinha que muitas vezes escorrega no pudim mas que está mais firme que gelatina!!!

sábado, dezembro 02, 2006

A festa foi tudo de bom, chegamos quase 5 da manhã. Ás 8h de sábado minha irmã estava me ligando pra ir pra praia e às 13h fui para um churrasco na casa de amigos e só cheguei agora.
O antiácido já foi tomado e a ressaca está forteeee...
Vou tomar um banhão e deitar que essa vida de balada está acabando comigo!
Assim que me recuperar volto pra visitar vcs!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Eita bagaceira!!! Eh bom demais se jogar, ne?? Tem que tomar muita agua pra curar ressaca, viu? Mais agua do que sua dieta ja viu! :D

Anônimo disse...

E ae Dona x. Alface... tá melhor da ressaca???rsrsrs... meu Deus... como tenho saudades dessa minha etapa da vida...jkkkkkkkk...
Então... o que vc falou no meu blog é verdade... acho que de tão bitolada não vemos o resultado tão cedo como queremos.... vou passinho de tartaruga mas chego lá... mas esse negócio de ficar se pesando direto é terrível...rsrsrs.... vou mudar para isso pq estou me sentindo mau já...srsrs... me pesarei acho q 1 vez por mês... (se eu aguentar..rsrs)
Lotes e toneladas de bjs.
Ahhh.. não... me pesarei 1 vez por semana mesmo... tem o desafio lançado pela Quel para mim...rsrs

Anônimo disse...

Olá...Porque vc usa esse nome x-alface? Fiquei curiosa. Boa semana light! Bjo!