Controle de Peso

Controle de Peso

Rotina de uma quase ex-gordinha que muitas vezes escorrega no pudim mas que está mais firme que gelatina!!!

sábado, dezembro 09, 2006

Estou bem feliz, hoje saí com o maridão e compramos uma balança, cheguei já me pesei lóóógico, agora tenho que me segurar pra não ir o tempo todo hehehehehehe.
No meu caso, é bom pq se eu não ficar me cuidando... ahhhh 5 quilos fácil, fácil!!!

Também passei na loja onde comprei o vestido pra formatura da minha prima (tinha mandado apertar na cintura o 44! u-hu) e quando cheguei em casa fui experimentar, me senti tão bem! Como é boa essa sensação, qto tempo não sentia isso! Sim, lógico que tem muito chão pela frente, afinar os braços, as coooxas, enfim tenho muito peso a perder, mas me sinto tão bem sem aquele queixo duplo e aquelas bochechas gigantes... pra algumas pessoas o importante é perder a barriga, ou o quadril mas para mim quando me deu o "alerta" que eu tinha que mudar meu jeito de comer, foi quando eu olhei uma foto minha com 86kg e não me reconheci!!! Juro pra vcs... eu me procurei na foto e quando achei tive vontade de chorar... o que me deixava mais triste era o rosto sabe? A carona redonda e o queixo duplo. E com esses 10 quilos que perdi (e não vou achar mais) meu rosto deu uma boa afinada!!!

Também no shopping entrei numa loja e fui experimentar uma blusa, pedi a G não tinha, mas a moça (ANJO!) falou: experimenta a M acho que te serve sim, experimentei e serviuuuu!
Tô dando pulinhos, juro!

A alimentação foi super tranquila hoje apesar de eu não ter evitado a sobremesa, eu comi direitinho, porções pequenas e de coisas da minha dieta e a noite jantei iogurte. Compensou o doce do meio-dia. Alguém perguntou se estou seguindo a dieta low-carb, não estou. Mas estou evitando sempre que posso e cortei mesmo a noite. Foi assim que consegui voltar ao 75 eu acho, mesmo estando inchada e pra ficar menstruada.

O negócio é ser sensata, quando comer demais, coma "de menos" no outro dia e faça SEMPRE atividades física, não há outra fórmula, estamos cansadas de saber!

Eu estreando a balança nova, e mostrando os 75,5kg! :D



3 comentários:

Anônimo disse...

Tenha um excelente domingo light, saúde e sucesso! Bjo!

Anônimo disse...

Fiquei atacada ontem no jantar.. hehehe!! e hj vou seguir teu conselho, comer de menos e fazer minha caminhada! Nada melhor, ne? Nao eh uma jacada que vai me derrubar! Eh legal ter balança em casa, mas tem que ter disciplina pra nao ficar se pesando o tempo todo. Aqui eu fico me segurando! Beijos!

Geisa Cristina disse...

Oi X ! A minha balança é igualzinha a sua!!!! Qq dia vou tirar uma foto tb!! Bjos!