Controle de Peso

Controle de Peso

Rotina de uma quase ex-gordinha que muitas vezes escorrega no pudim mas que está mais firme que gelatina!!!

quarta-feira, dezembro 06, 2006

Tô irada, fui me pesar numa balança aqui perto e acusou: 77,200kg. Dois quilos a mais, ÓDIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Tudo bem que eu vou ficar menstruada na sexta e eu sempre incho nesse período, mas aí é sacanagem né? Vou trancar minha boca, gente eu queria chegar no 72 até o Natal, snif snif snif.

Ahhhh, pra incentivar estou participando do Desafio de Natal que a Vivi criou lá no blog dela, 3 semanas, 3 quilos perdidos. Dá uma olhadinha lá que bacana.
No meu caso eu vou ter que perder 5, não é possíveeeeeeeeel!!!

Minha alimentação ontem foi quaaase perfeita, não fosse eu ir na casa da minha mãe e ela servir bolinho de banana no café, aí não há reeducação que aguente!!!

Desanimada e na TPM, nem eu me aguento, sério.
Passa amanhã.

5 comentários:

Anônimo disse...

OLÁ ALFACE! CONHECI SEU BLOG ATRAVÉS DO BLOG DA ROSI, NÃO ESQUENTA ESPERA PASSAR ESSE PERIODO DE ZONA VERMELHA E SE PESE NOVAMENTE, AS VEZES DEPENDENDO DA ROUPA QUE ESTAMOS A BALANÇA AUMENTA MUITO.
TAMBÉM QUERO PARTICIPAR DESSE DESAFIO HEIN!
BEIJOS

Anônimo disse...

Querida,num fica assim...ainda bem que eu não passo pela Zona Vermelha...(tomo anticoncepcionais sem intervalos)a gente fica inchada! Ninguém Merece!
Esse negócio de desafio num gosto não...mas vou dar uma olhadinha...mãe é fogo...a minha insisma de fazer bolinho de chuva...vê se pode! KKKK
Sem stress,cuide-se!
Beijaum

Geisa Cristina disse...

bolinho de banana hein... tá!!! dona alface, não fique assim! a gente se assusta mesmo com a balança, ela é um fantasma nas nossas vidas (às vezes...) mas tá valendo!!! força amiga!

Viviani disse...

oi amiga x-alface
tb vou ficar mocinha ate o inicio da semana q vem... mas fica tranquila pq qdo paasar esse periodo vermelho vc vai desinchar e vai ficar feliz com a balança.

amiga, vamos sim conseguir emagrecer!
to contando com todas vcs!
uma sempre ajudando a outra certo?

bjocas e controle-se.

Anônimo disse...

Oi amigaaa!!

Não se estresse por conta do peso ter aumentado. Com certeza é só inchaço e depois que passar o período da menstruação tudo volta ao normal.

É claro que você vai conseguir chegar aos 72kg até o natal.

Tá perdoada, pois comidinha de mãe não dá pra resistir mesmo né?!

Ainda não desisti de querer saber seu nome viu? Vou te encher o saco até você contar. Brincadeira miga, claro que eu respeito sua decisão de não querer revelar seu nome.

Beijos linda.