Controle de Peso

Controle de Peso

Rotina de uma quase ex-gordinha que muitas vezes escorrega no pudim mas que está mais firme que gelatina!!!

terça-feira, dezembro 12, 2006

Tô melhorzinha, mais consciente e determinada. Estou cabulando academia direto e isso não tá me fazendo bem. O negócio é que chegando esse período de festas, eu sempre tenho coisa pra fazer depois do trabalho e acabo não indo. Hj eu tenho compromisso e amanhã também tenho...
Fora que tô naqueles dias! Na alimentação estou seguindo, espero não ter engordado essa semana! :(

Coisas que NÃO sinto falta desde que começei a reeducação alimentar:
- Fritura
- Refrigerante
- Mc Donald's
- Embutidos
- Salgadinho de pacote

Coisas que até sonho de noite que estou comendo:
- Pão
- Chocolate
- Pizza
- Nuggets
- Sorveteeeeeeeee (aff)

9 comentários:

Viviani disse...

oi, gostei desta listinha q vc fez, acho q vou fazer uma pra mim, se bem q desde q comecei a RA, como de tudo, mas bem pouquinho.

tb estou nakeles dias, mas to me sentindo super bem, so no sabado q fiquei meio mole.. e na sexta comi um bombom.

no mais to indo super bem, como disse la no blog comendo de tudo mas bem pokinho mesmo!

bjocas e otima dia.

há! adorei a foto da (ou do)alface!

Mi disse...

Sonhar com essas coisas é punk, hein, Alface...
Deus me livre.
Bom, espero que tenha um tempinho para ir malhar e que siga com afinco em direção ao objetivo maior!
Kisses
Mi

Anônimo disse...

Olá Dona X. Alface... tudo bem?
Poxa... estamos combinando entao de cabular na academia é???rsrs... ninguem merece...rsrss.. eu estou chegando em casa muito cansada fora a peguiça q está me dando.... ninguem merece....rsrsr...

Qto sua alimentação... sinto em dizer... eu sinto ainda falta do Mc Donald´s... e Pizza... e detalhe...rsrs... não larguei eles não... só fico me policiando... apenas isso...rsrss...

Qto ao encontro é legal sim... o ruim é q tem muiiiiita panelinha... aí já viu... rsrsr

Lotes e toneladas de bjs

Anônimo disse...

Nossa, me identifiquei 100% com seu post...
Essas coisas q vc falou q não sente falta, eu comia muito, mas tb não to sentindo falta, agora o q vc falou q sente falta é justamente o q eu fico doida varrida pra comer, e eu tb sonho com essas coisas magavilhosas aí!!!
Mas eu sinto um pouco de falta do mc sim...

Anônimo disse...

Vixe! ja sonhei com comida, eh horrivel!! vc acorda ja com dor na consciencia! ahaha!!!

Anônimo disse...

Oi,Lindona!
Eu estava indo tão bem...
Nuggets pode uns 4 assados!
Eu já sonhei com pizza caindo igual chuva!Só caía pizza calabresa! KKKK
O que não me faz falta é biscoitos recheados e biscoito de saquinho(era viciada em fandangos)!
Sorvete,eu proíbi aki em casa!
Se só existisse Mc Donald´s tava feita...pq detesto a comida de lá...mas existe Bob´s,Habbib´s e o Giraffas! Ai meus sais!
Cuide-se,Beijaum!

Unknown disse...

ola,,, estou na mesma que voce, nao sinto falta dessas coisas como hamburgueres e tal, me da ate ansia de pensar em toda aquela gordura, arrgghhh... no entantto doces, to resistindo, ams tem dia que nao da, ai asolucao? dividir! ontem comprei um sonho de valsa , meu namorado comeu mais da metade e eu um pedacinho... rsrs so assim mesmo... mas com calma a gente chega la...

Rachhel disse...

Olá Amiga...primeiro parabens pelo lindo blog q vc criou com carinho. São muitas lutas e barreiras q temos q enfrentar, por isso q estou me oferecendo como uma amiga virtual para esses momentos q temos q compartilhar essa luta contra a balança e assim tbm pedindo sua ajuda amiga. Força na peruca viu!!!
Muuuitos bjus e pouuucas calorias...

... disse...

O mau humor já passou?
Eu li sobre o rodizio, e diante a minha viagem eu vou te falar o que, nada né?
Só que a gente tem que ficar firme.
Não se culpe tanto, eu entendo que pra quem trabalha final de ano é punk, tenta se controlar e em 2007 vai com tudão.
Bj.