Controle de Peso

Controle de Peso

Rotina de uma quase ex-gordinha que muitas vezes escorrega no pudim mas que está mais firme que gelatina!!!

quarta-feira, dezembro 20, 2006

É hoje!!!

Hoje eu tenho a minha segunda avaliação física e anamnese da academia!!! Eita!!!
Vou deixar aqui os valores que foram do dia 06/09/2006 e amanhã atualizo pra vcs... espero que seja pra comparar com melhorei hem! rs

Braço Direito - 35,3cm
Braço Esquerdo - 35,8cm
Tórax - 108cm
Cintura - 88cm
Quadril - 112cm
Abdômem - 93cm
Coxa Direita - 67cm
Coxa Esquerda - 67cm
Perna Direita - 42cm
Perna Esquerda - 42,3cm

Índice de Massa Corporal - 31,2kg/m2 - Classificação: Obeso
% de Gordura - 36,1% - muito ruim
Peso de Gordura Atual - 29,2kg
Peso - 80,8kg
Estatura - 1,61m

6 comentários:

Viviani disse...

Vim aki desejar Um Feliz Natal e Um Feliz Ano Novo, obrigada pela cia e amizade nesse ano de 2006 e em 2007 quero estar aki de novo e juntas conseguirmos chegar na nossa meta!!!

Te desejo de coração:

Muita Saude
Muita Paz
Muito Amor
Muito Sucesso
Muitas Felicidades
Muitas Bençãos
Muita Força de Vontade p/ continuarmos firmes nos nossos propositos.
Muita Determinação
Muita Flexibilidade às mudanças
Muita Paciencia
Muita Persistencia
Enfim, tudo o q há de bom e tudo o que precisamos!

Um bjo!

BB disse...

Olha, X...na boa, comparando assim, vc e eu, sem querer, vc tá ótima.
Mas eu tô me corroendo de curiosidade pra ver a tabela comparativa amanhã, eu adoro essas coisas de medidas, são muito melhores que balança.
Bj.

Anônimo disse...

Oi,pelas medidas vc num é troncha...sabe tortinha! hehehe
Falando sério...quem deras cinturinha 88cm...vai dar tudo certo!
Já te dou o Parabéns antecipado!
Beijaum

Andreia disse...

OI X-ALFACE!
NNOOSSSAA MENIAN QUE GRACINHA! ESTÁ INDO SUPER BEM NA DIETA HEIN?
E ADOREI ESSE SEU PLANO DURANTE AS FERIAS, É ISSO AÍ, ESTÁ CERTINHA, PQE NÓS NAO ESTAMOS DE FERIAS DA NOSSA DIETA NAO, NÉ/ HEHEHE
BEIJOS E OBGDA PELA VISITA.
VC CONSEGUE VER MINHAS FOTOS AGORA OU AINDA NAO? BUÉÉÉ

Anônimo disse...

´´´´´´´´´´´´´´´´´´´Paz
´´´´´´´´´´´´´´´´´´União
´´´´´´´´´´´´´´´´´Alegrias
´´´´´´´´´´´´´´´´Esperanças
´´´´´´´´´´´´´´´Amor.Sucesso
´´´´´´´´´´´´´´Realizações•Luz
´´´´´´´´´´´´´Respeito•harmonia
´´´´´´´´´´´´Saúde•..solidariedade
´´´´´´´´´´´Felicidade •...Humildade
´´´´´´´´´´Confraternização•..Pureza
´´´´´´´´´Amizade •Sabedoria•.Perdão
´´´´´´´´Igualdade•Liberdade.-.sorte
´´´´Sinceridade•Estima•Fraternidade
´´Equilíbrio•Dignidade•Benevolência
Bondade´Paciência..Brandura´Força
Tenacidade•Prosperidade : Fé

U Feliz Natal e um Prospero Ano Novo. Beijos JÔ

Anônimo disse...

Oi miga.
Tô loka pra ver a comparação das medidas... hehe.
Tenho certeza que terá uma boa diferença.
Bjos.