Controle de Peso

Controle de Peso

Rotina de uma quase ex-gordinha que muitas vezes escorrega no pudim mas que está mais firme que gelatina!!!

sexta-feira, dezembro 15, 2006

A derrota não existe, a não ser que você aceite.

É isso mesmo, os últimos resultados da balança não foram muito agradáveis, por diversos fatores e principalmente por minha falta de disciplina fez com que eu "inchasse" 2 quilos. Mas como eu não sou boba, corri atrás e estou nos 75,500kg novamente. U-hu!

Essa semana é a última antes do Natal e se vc quiser usar aquele vestidinho bacana sem neuras, tem que se empenhar. É isso que eu vou fazer, essa semana nada de:
- doces (vale até para os diets, balinhas, chicletes e frutas que não estão na cota diária)
- massas pesadas (eu tenho um jantar no sábado numa pizzaria, mas vou compensar esse ponto negativo correndo)
- refrigerante

Meio que uma desintoxicação mesmo! Depois em seguida eu entro em férias (26/12 a 31/01) e vou viajar e deixar o bloguinho aqui em "pause" até eu voltar. Maaaas, não pensem que a dieta vai estar em "pause" também, pq a minha maior preocupação no momento é como conseguir passar esse mês todos na praia com minha família e não engordar tudo de novo.
Aguardem no próximo post: PLANO DE AÇÃO PARA QUEM ESTÁ DE DIETA, ENFRENTAR AS FÉRIAS!!! rs

Bjos!

12 comentários:

Anônimo disse...

Pois é pra mim aconteceu a mesma coisa, agora tenho que tambem correr atraz da balança, coisa triste viver em funçao da dieta, a gente não pode cometer nenhum deslize que a dona balança ja mostra o resultado, fazer o que né, se queremos ficar esbelta não poderemos nos comportal mal HIHIHIHI.
Beijos JÔ

Anônimo disse...

Pois é eu tambem estou assim inchada, coisa seria agora tenho que correr contra a balnça porque ela não tem nem dó e nem piedade, marca e pronto. Coisa seria não é facil a nova vida sempre nos contralando, mas fazer o que queremos ficar esbelta só assim hihihihi.
:Beijos JÔ

Diva Esbelta disse...

Linda parabéns eu tambem tô correndo atrás...aliás correndo na frente pq atrás vem gente...estamos juntas nesta luta...bjs!!!

Anônimo disse...

Obrigada pela torcida, e como sou tua amiga vou torcer pra ti também.. e vamos que vamos atras dos objetivos, beijos bom fim de semana

Anônimo disse...

Ai, quero saber deste plano pq tb tiro ferias e recesso! Umas dicas serão bem vindas... tb nao quero saber de engordar nas ferias. Massa ao sugo eh legal.. e as pizzas com legumes sao as "menos piores". Beijos!!

Anônimo disse...

Tô precisando acordar tb...acabei engordando essa semana e tb estou inchada afffffffff...mas a culpa é só nossa né? Vou correr atrás do prejuizo tb...beijocas e ótimo final de semana!

Geisa Cristina disse...

Já tô esperando esse plano de férias!!! Mas eu não vou estar de férias e sim vou ficar uns 10 dias em casa entre o natal e o novo ano!! Mas tá valendo! Vê se escreve, ok!!! bjos

Andreia disse...

OOLLLAAAAA MIGUINHA QUERIDA!
SDS.....
AAIIII,,,EU NAO SEI PQE VC NAO CONSEGUE VER MINHAS FOTOS! COMO SERÁ QUE FAZ P VER VER? PQE EU SOU LERDA EM COMPUTADOR MENINA, MAS O SLIDE NAO ABRE NO SEU COMP? SÓ O MEU OU DAS OUTRAS MENINAS TB? E AS FOTOS VC VÊ?
OLHA EU FIQUEI 2 SEMANAS AQUI EM SAMPA E SEI Q ENGORDEI, MAS NEM QUERO PESAR PQE CHEGANDO EM GOIANIA EU SEI Q VOU EMAGRECER E CONTINUAR MEU REGIME E EXERC. PQE VIAJANDO FICA DIFICIL, POIS EU PRECISO DE ROTINA PRA ISSO OCORRER E VIJANDO O QUE NAO HÁ É ROTINA, NÉ?
E SEMANA Q VEM VOU FAZER IGUAL VC, DESINTOXICAR MESMO, QUERO FAZER DIETA LIQUIDA E IR MTO NO BANHEIRO HAHAHAHAHAHA, VOU PESQUISAR NA INTERNÊ.
SUPER BEIJO CARINHOSO E VAMOS QUE VAMOS, TÁ?

Anônimo disse...

Boas festas, um feliz natal, um 2007 cheio de paz e saúde e bem light! Bjo!

Tati disse...

Oi Dona X,
É isso aí, não podemos nos entregar. Temos é que retomar o controle e continuar na luta diária.
Essa semana é decisiva, a outra pode ser um pouco perigosa.
Bom, vamos ter cuidado.
Um beijo pra ti :]***

Anônimo disse...

Isso aí, to com vc!!!
Nada de doces essa semana!!!
Nem os diets...
Pq comer é igual corçar é só começar!!!

BB disse...

Lindona, voltei.