Controle de Peso

Controle de Peso

Rotina de uma quase ex-gordinha que muitas vezes escorrega no pudim mas que está mais firme que gelatina!!!

sexta-feira, dezembro 08, 2006

10 com estrelinhas pra mim, pq mereço!!!

Cardápio perfeito e ainda fui na academia! Fiz 40min de esteira, 10min de ergométrica, meu circuito de pesos e 200 abdominais, u-hu!!! Clap, clap, clap...

Pois é, estava super deprê pq tinha engordado dois quilos, mas fui me pesar na academia e voltei pro 75!!! Tudo bem que é 75,700kg, mas beleza... vamos que vamos!!!
Nem vou mudar a reguinha, essa reguinha só anda pra frente, pra trás NEVER! Por isso vou me empenhar ainda mais pra semana que vem movê-la ok?

Seguem minhas fotinhos... ;-)



Café da manhã: 1 iogurte light de ameixa.

Almoço: 10 sushis e 4 sashimis de salmão (não bato foto pq almoço em restaurante e me dá uma puta vergonha, rs).
Lanche da tarde: 1 maçã.

Jantar: salada de alface, rúcula, baby cenourinhas, brocólis e tomate-cereja com coxinhas da asa assadas com molho de curry (eu mesma fiz!!!). Ahhh pra quem perguntou das cenouras eu como elas cruas, temperadas com no máximo sal ou molho de iogurte light. Bebi ice tea light de limão.

Ceia: 1 activia de aveia.

Bom fim de semana light, e quem quiser que eu link o blog é só avisar nos comentários! :D

P.S - Aurora, tentei comentar no teu bloguinho, mas tem algum erro lá que não consegui, não achei seu e-mail então coloco meu coment aqui tá? O erro está na verificação da palavra, dos caracteres, de repente se vc tirar aquilo melhora.

Aurora! Adoro esse nome sabia? É o nome da bela adormecida, rs!Então menina, tô tentando fazer bonito pq semana passada foi a pisada de jaca :(Olha eu faço drenagem e faço muita propaganda dela pq é uma beleza viu? Celulite mesmo, depois da 7, 8 sessão vc vai notar a diferença que faz e tbém afinou bastante minha cintura!!! Beijos e volte sempre ao meu cantinho!

P.S 2 - Gente, quem quiser me adicionar no messenger (raramente entro, mas em todos casos) ou mandar e-mail (vejo a noite sempre) é donaxalface@hotmail.com ok? ;-)

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga!
Se comportou muito bem... Que maravilha hein?
Aplausos pra você!!!
Continue assim miga!
Bom fim de semana.
Beijos.

Anônimo disse...

Tenha um bom domingo light! Bjo!

Anônimo disse...

Oi!! Parabens pelo esforço, por fazer tudo certinho! balança as vezes faz a gente arrancar os cabelos.. :) Vou tenta fazer cenourinhas, sim. tentar temperar de algum jeito. Legais seus pratos, bem coloridos (inclusive o prato!). Vc ta evitando mesmo carboidrato? Nao esta sentindo alguma sensacao de fraqueza, como dizem por ai? Beijos!

Tati disse...

oi dona X,
que exemplo que você nos deu heim?
ótima na academia e na alimentação... não se preocupe com a réguinha, logo ela anda novamente, pra frente!
ah, se você me linkar eu fico feliz!
boa sorte sempre!
beijos :]***