Controle de Peso

Controle de Peso

Rotina de uma quase ex-gordinha que muitas vezes escorrega no pudim mas que está mais firme que gelatina!!!

segunda-feira, dezembro 11, 2006

Tô chata, um porre. Sábado estava na linha, fiz tudo direitinho e domingo ... ahhhh droga. Fui num rodízio de pizza e me acabei de comer. :(

Não sei nem o que escrever, sério. Além de tudo tô morrendo de cólicas, louca por um chocolate mas não vou comer. Até agora tbém foi tudo direitinho na RA, não vou repetir a burrada 2 vezes.

Desculpe o mau-humor, vai passar.

4 comentários:

Tati disse...

oi garota,
não fique assim...
tem dias que não conseguimos nos controlar, isso só não pode acontecer todo dia!
hoje já é um novo dia, se programe pra essa semana fazer tudo direitinho e ficar bem com você mesma!
boa sorte!
beijinho :]***

Anônimo disse...

Opa!
Pode dividir seu mal humor comigo pq eu compartilhei minha jacada com vc!!!
Eu tb jaquei ontem...
Realmente não sou de ferro, não consigo me controlar os 7 dias da semana!!!
Vc não é a única!!!
E eu tb to doida por um chocolate!!!!

Anônimo disse...

Não fica assim amiga!!!
Eu tb jaquei ontem!!!
E tb to doida por um chocolate!!!
Não dá pra segurar os 7 dias da semana... não sou perfeita...

Anônimo disse...

Bem, o que posso dizer, eu tb nao sou um exemplo. Tb fiquei pessima! Mas espero que vc melhore do humor, afinal ficar com raiva nao adianta, ne? ja ta feito. Mas vc recupera isso, ta bom? Beijos!