Controle de Peso

Controle de Peso

Rotina de uma quase ex-gordinha que muitas vezes escorrega no pudim mas que está mais firme que gelatina!!!

segunda-feira, dezembro 04, 2006


Estava agorinha vendo TV e por um acaso troquei de canal e estava passando The Oprah Winfrey Show, na GNT. Coincidentemente ela levou ao programa a atriz kirstie alley, que fez aquele seriado antigo "A Gata e o Rato", ops "Veronica's Closet" e também "Olha quem está falando" (devidamente corrigido por Eleonora e Lorena, troquei as bolas). Não sei se vcs sabem, mas ela engordou e chegou aos 100kg não faz muito tempo e a imprensa detonou a mulher que antes era tão linda... Ela sempre bem-humorada tornou isso um objetivo de vida e até criou um seriado "Fat Actress" onde ela mostrava as dificuldades de ela conseguir emprego do jeito que ela estava. E há 1 ano atrás ela foi na Oprah e a apresentadora fez um desafio para ela voltar magra e desfilar de biquini, e assim aconteceu, foi emocionante a sua entrevista e também seu desfile de triunfo e vitória:


Antes e Depois


Também teve a participação de uma moça que pesava 135kg e era ridicularizada pela família e principalmente pelo pai, que não entendia como ela podia deixar isso acontecer, ela fez a cirurgia de estômago e emagreceu 80kg e voltou no programa para contar o que aconteceu em relação a família e aos sentimentos dela.

Foi super legal, pena não saber antes pra comentar aqui, mas peguei os horários de reprise do programa, se alguém quiser ver:

Oprah - GNT: Quarta-Feira, 06/12/2006 às 16h00 e às 20h00 (reprise)

Também vejam no mesmo canal quem tiver oportunidade o programa "Você é o que vc come". Chocante. Nutricionistas analizam a rotina alimentar das famílias e indicam a melhor maneira para se ter uma vida mais saudável. Vale a pena, no GNT: Sábado, 16/12/2006 às 21h30 , Terça-Feira, 12/12/2006 às 11h30, Domingo, 10/12/2006 às 08h00.

E ainda um documentário sobre Anorexia, no GNT dia 10/12 às 21h.

P.S - Não tô ganhando nada do GNT para a propaganda, só quis compartilhar umas dicas aqui ok?

9 comentários:

Anônimo disse...

Pena que eu não tenho tv paga...
Mas eu já havia visto as fotos dela na internet, tb tem outras artistas famosas...
É muito bom ver casos como esses, pq eles nos dão muito ânimo! Saber que isso pode acontecer com qualquer pessoa, simples ou famosa! O importante é não desistir nunca e ter paciência, sempre acreditando de que somos capazes de realizar o que nos interessa!
Bjks!!!
Tenha uma ótima semana!!!

Anônimo disse...

Eu já havia visto as fotos dela na net, pena q não tenho tv paga...
Mas essas coisas são boas demais de ver, não é?
A vitória dela que tb pode ser nossa!
Tendo fé e paciência, e nunca deixando de acreditar no nosso potencial, com calma um dia chegamos lá!!! Na nossa meta estabelecida por nós mesmas!!!
Bjks
Tenha uma ótima semana!!!
Fran

Anônimo disse...

Ola! Tudo bom? Sem querer corrigir, mas ja corrgindo (sou muito metida!), se vc tiver falando da atriz principal de A Gata e o Rato, eh a Cybill Shepherd, a loura que flertava com o Bruce Willis. Impressionante o emagrecimento dela (da Kirstie alley). Gostava de Fat Actress, mas so teve uma temporada, eu acho. Agora, com ela toda magra assim, vai ter que ter outra ideia criativa! Por acaso vc sabe o nome em ingles da serie "vc eh o que vc come"? Queria baixar na internet, pq nao tenho tv a cabo. Beijos!

Anônimo disse...

Essa é a atriz do filme "Olha quem está falando" com John Travolta? Bom dia light!

Anônimo disse...

nossa muito obrigada por passar os horários! to doida para assistir este programa!

Mi disse...

Oi Alface,

Poxa, queria ter visto esse programa da Oprah.
Bom verei na reprise. Sabia da situação da Kristy, a vi no Late Show, mas não sabia que tinha emagrecido depois do Fat Actress.
Muitos Beijos
Mi

Anônimo disse...

Quanta mudança não é mesmo?? também quero essa mudança na minha vida ! beijos

... disse...

Ahhh não, menina propagaganda do GNT simmmmmmmmmmmmm.
Eu sempre passo pela Oprah, mas nunca acho nada interessante, qdo não passo, perco.
Merda !!

Eu não vou no Mc´desde....hummm....acho que desde que comecei a dieta?
Ou será que alguma jacada minha foi por lá, me deu amnésia.
Mas vc é uma guerreira.
Olha, vc precisa detalhar mais seu perfil, sou muito curiosa.

Peraí que vou ler o resto...
Beijos.

... disse...

Hummmmmmmmmmm...pelas gírias vc é de SP.
Enche a cara e não quer a balança se altere?
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Figura.