Controle de Peso

Controle de Peso

Rotina de uma quase ex-gordinha que muitas vezes escorrega no pudim mas que está mais firme que gelatina!!!

terça-feira, dezembro 05, 2006


Você conhece o projeto 101 coisas em 1001 dias? Eu nem me lembro em qual blog eu li a respeito, coloquei o site do projeto dos meus favoritos e num rascunho do word fui fazendo a minha lista também e agora ela está quase pronta.
É assim, vc relaciona 101 coisas que deseja realizar/comprar/fazer e tem o prazo máximo de 1001 dias para realizar...
Achei super legal e dá pra ter uma visão do que eu espero e planejo para os próximos anos (lógico que meu emagrecimento está no número 1 dessa lista, hahahahaha!)
Para saber mais sobre esse projeto bacana, leia mais em http://www.patriciamuller.com/101/.

Links:
1. Sobre o Projeto
2. Como participar
3. A minha lista

10 comentários:

Viviani disse...

oiii
adorei sua lista viu?

tb vou fazer uma pra mim... rs

logico q vc pode participar do desafio, começa hj viu? ai, e eu ja sei q qdo chegar em casa vai ter muitos alimentos purpurinados... vou ter q me controlar.... rs

há! como é o seu nome? ou vc gosta mesmo q te chamem de x-alface? rs

bjocas

Viviani disse...

ai
vc é d+ mesmo

ok dona x-alface

esta no desafio e é pra ser uma das ganhadoras ok?

hj nao fiz minha caminhada, tomare q eu consiga, q nao chova... rs

bjo e té +

há! gordinha... jamais... rs

Janaina disse...

Oi amiga.

Então, eu tenho o livro da Drª Gillian McKeith, e ele me ajuda bastante, agora não tenho GNT pq tenho Direct TV, mas logo terá, pq parece que a Globo tbm comprou a Direct.

Eu assisto muito Discovery Home and Health e tem coisas muita legais tbm, sempre assisto vendo TV ehehehehe dá uma inspiração ehehehe

Bjs

Cristeli disse...

aMIGA...ADOREI AS DICAS DO SEU POST ANTERIOR...ACHEI Q A gnt TINHA TIRADO O PROGRAMA "VC É O Q VC cOME" antes era as 18:30...aí num vi mais
bjo grande vou entrar no blog q me indicou

Anônimo disse...

Ah eu tb vi isso num blog!
Isso q me incentivou a criar mais um item no perfil do meu blog.
Tá lá 2007. Aí eu to listando devagarinho as coisas que eu quero realizar... eu vou lembrando e colocando lá!
Achei super legal a idéia!!!
Depois vamos ver o que conseguimos realizar!!!
Bjks

Anônimo disse...

Oi, querida verdinha!
Estou vendo que está tudo bem por aqui, né? Que bom!
Ainda vou fazer essa lista tb, mas por enquanto não dá tempo, rs.
Obrigada pelos elogios, tá?
Bjks e força sempre!

Anônimo disse...

Oi amiga!!
Já fui ler sua lista lá... tenho certeza que você vai conseguir realizar todos os 101 itens.
Eu também tô fazendo minha lista... e tá meio difícil hehehe.
Idéia boa essa da lista né?
Eu também tenho curiosidade em saber seu nome viu? Quando você vai revelar pra gente hein?!
Beijo amiga.

Anônimo disse...

Muito bom essa 101 coisas em 1001 dias, adorei sua listina.. então bora conquistar tudo isso.. beijos

Rosimeire disse...

OLA!!
VIM TE CONHECER ATRAVES DO BLOG DA VIVI!!
BOM SABER QUE TEMOS MAIS COMPANHEIRAS NO DESAFIO DE NATAL!!
ABRAÇÃO

Anônimo disse...

Muito legal a sua lista. Realmente tem certas coisinhas que sao simples e a gente vai adiando e nunca faz, como ir ao medico. tenho ate medo de fazer a minha... :)