Controle de Peso

Controle de Peso

Rotina de uma quase ex-gordinha que muitas vezes escorrega no pudim mas que está mais firme que gelatina!!!

quinta-feira, dezembro 14, 2006

Agradecer é sempre a melhor maneira de merecer. Você sabe de algum ingrato feliz da vida? Todos os dias você se levanta após uma noite em que o sono o alimentou e descansou seu corpo cansado do trabalho, no desempenho das suas responsabilidades. Ao se levantar, abrindo a janela, contemplando a luz que é vida, respirando o ar da manhã, ganhando mais um dia na vida, você pensa em Deus? Agradece-lhe a graça de viver que se renova a cada dia, por obra da generosidade divina? Obrigado, Senhor!

Vc já reparou quantas coisas vc pede, esperando o resultado positivo e quando algo acontece diferente vc fala pq isso acontece comigo? ou o que eu fiz pra merecer isso? Eu faço isso direto!!!
Só hoje eu vou agradecer!!!

Eu pedi muitas vezes para passar de ano, e eu sempre passei!
Eu pedi para passar no vestibular, e eu consegui!
Eu pedi para conseguir um estágio que pudesse morar sozinha, e eu arranjei!
Eu pedi para encontrar um amor que gostasse de mim pelo o que eu sou incondicionalmente e eu encontrei!
Depois eu pedi que eu fosse efetivada no emprego e se possível um aumento e eu fui efetivada e ainda ganhei o tal aumento!
Eu tenho pedido tanto, tanto... e tenho conseguido sempre! ELE nunca falhou e mesmo assim eu vivo reclamando...

Hoje tirei o dia pra refletir! E hoje eu só quero agradecer! OBRIGADA SENHOR, por tudo o que eu conquistei por esforço meu e fé em Sua vontade!
Obrigada!!!

6 comentários:

Mi disse...

Sem palavras para o seu post, Alface!
Adorei.
Posso fazer um copy e envia para algumas amigas?
tem muita gente, além de mim, precisando ler isso!
Kisses
Mi

Viviani disse...

oi
tudo bem?
eu tb sempre peço algo, ontem teve a novena de natal la em casa e no momento de preces eu nao pedi nada, e disse o Senhor sabe o q desejo.
e temos q continuar a agradecer né?

e a RA como está?

bjocas

Anônimo disse...

Eh sempre bom agradecer! Todo mundo so pede, pede, mas esquece de agradecer quando ta tudo bem! Ah! ADOREI o repolhudo!!! Beijos!

Unknown disse...

aproveitando a deixa do agradeçer, passei aqui para agradecer aos seus comentários e sua preocupação!

bjinhus

Anônimo disse...

oi gostei muito do seu post, como estou começando agora o meu blog, quero fazer amizades.
Abraços JÔ

Anônimo disse...

Lindo, lindo... realemnte a gente se esquece de agradecer, mas eu sou agradecida demais pelas pequenas coisas, sabe. No meu íntimo, eu agradeço até quando o ônibus chega na hora... rsrs. Parabéns, linda reflexão!