Controle de Peso

Controle de Peso

Rotina de uma quase ex-gordinha que muitas vezes escorrega no pudim mas que está mais firme que gelatina!!!

segunda-feira, dezembro 04, 2006

Ahhhhhhhhhhh não passei aqui domingo pq fiquei revoltada! Fui inventar de me pesar um dia depois de tomar muita cerveja e lógico, engordei! UÓ viu!

Vamos correr atrás do prejuízo, daqui até o Natal vcs vão ficar de cara com meu comportamento! Palhaçada viu!

Ontem até me comportei e ainda fui caminhar na beira-mar, 4km! Quando voltei fiz um sanduba de pão sírio, queijo cottage, peito de chester, alface, tomate e agrião viu só?


P.S - Contagem regressiva: 19 dias para as minhas sonhadas férias, u-hu!

6 comentários:

Anônimo disse...

Ai, amiga, nem me fale. Preciso de ferias urgente!! Sobre se pesar, ja passei muita raiva com a balança estes dias. Nao to nem olhando pra cara dela! Brigamos! :/ Beijos!

Viviani disse...

oiiii.

o q é "banzo"... rs

ai menina, vc mora perto de praia.... q legal...

bjocas e otima semana

Viviani disse...

kkkkk

sim, hj ate q nao acordei com tanta preguiça "banzo" mas agora a tarde ja comecei.... rs

Lu disse...

É isso aí. Já que bebeu o que não devia compensa caminhando e comendo direito. O que não podemos é chutar o balde de vez, né?
Tá de parabéns!
Bjs

Anônimo disse...

deu até aguá na boca esse sandubáá! =)

beijos!

Geisa Cristina disse...

olá...
q delícia de lanche!
isso sim é ser light!
beijinhos!