Controle de Peso

Controle de Peso

Rotina de uma quase ex-gordinha que muitas vezes escorrega no pudim mas que está mais firme que gelatina!!!

quinta-feira, dezembro 07, 2006

Meu dia foi perfeitinho, segue meu cardápio:


Café da manhã: 1 iogurte com mel desnatado


Almoço: 1 bandejinha com 12 sushis de salmão e 1 ice tea light de pêssego.


Lanche da tarde: 1 fatia de melão.

Jantar: Eu mesma fiz, salada de tomate, agrião, brocólis cozido no vapor e cenourinhas com 2 filézinhos de frango grelhado e ice tea light de limão (parece mas não é coca-cola).


Ceia: 1 activia de aveia.

Só faltou ter ido na academia :(

7 comentários:

Tati disse...

olá dona x-alface...
muito com esse "nome"!
primeira vez que te visito, voltarei outras vezes!
ótimo cardápio hoje, parabéns!
boa sorte sempre...
beijos :]***

Anônimo disse...

Legal! se comportou... :) Ei, como vc faz estas cenourinhas? tempera com alguma coisa? eh que sempre que as comi em restaurantes, tinha um gosto meio aguado.

Geisa Cristina disse...

Olá!!! Que gostoso o seu cardápio!! Eu nunca comi comida japonesa. Pelo q falam é bem gostosa, além de muito saudável! Um beijo!

Janaina disse...

Oi Alfacinha!!!!!!!!!
To entrando nos eixos!!
Que foto bonita do prato do seu jantar, adoro essas mini carrots, são boas demais, vc cozinha antes ou come crua????
Ah sobre seu post anterior, somente vcs do blog, minha mae, sogra, marido e irma, e claro a nutri(rs) sabem que estou de dieta, ninguem mais na face da terra sabe, justamente pra evitar essas coisas. Quando me viram semana passada, todo mundo arregalou os olhos, eu com a cara de pau "nao, nao to fazendo nada nao, acho que to do mesmo jeito" eheheh e se me oferecem comida eu falo logo "nossa to com um problema de estomago grave e comer e vomitar..." ai ninguem insiste...
Bjs linda e bom final de semana

Anônimo disse...

OI!!! Como estamos? Acho que nunca comentei no seu espaço, enfim... eu estava lendo que foi se pesar numa balança aí perto e talz... as balanças têm variações!!! Cuidado!!! Roupas, retenção, ainda mais com variações... use sempre a mesma balança e com a mesma quantidade de roupas - nenhuma! Se não der, com a mesma roupa sempre, senão não há emocional que aguante, mais dois, menos dois, mais dois, menos dois... rsrsrsrsrs]
Bjão, querida, bom fds!

Anônimo disse...

POr isso que é dona alface né?? leve leve essas refeições.. beijos bom fim de semana

Anônimo disse...

É tão gratificante quando agente consegue olhar com orgulho o que comemos né...
Quando não extrapolamos...
Parabéns viu!!!
E tenha um ótimo fim de semana!!!
bjks

Fran